"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

9.1.10

Faltas da Solidão


Quero um sentimento
daqueles que me abraçe
bem forte
de jeito que não se solte
nem para esperar

Quero um sorriso aberto
daqueles que não se perca
mesmo que amanheça
ali estará..

Quero companhia
nas noites frias
nas faltas da solidão
quando aperta
este pobre coração

Quero palavras
que me deixem com graça
cheias de sentimentos
repletas de emoção..

Quem sabe, talvez o amanhã
traga você enfim
num passe de mágica
ou talvez por tanto
querer assim..

um sentimento profundo
que toque bem fundo e
que nunca se esqueça de mim..

2 comentários:

L'amant disse...

Belo!
Você expressou o que todos querem...

Beijos,

Thomas Albuquerque disse...

Todos nós necessitamos destes momentos...

"O coração humano foi feito para ser povoado..." (Pe Fábio de Melo)

beeijos