"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

29.1.10

Foi, É e Sempre Será


Você foi o amor que tanto procurei
Foi a alma que faltava para completar a minha
Foi a esperança mais doce que já busquei
Foi o sonho mais belo, que um dia eu sonhei

Você é a força que faltava em mim
É o dia que clareou a minha noite sem fim
Você é o som que me encantou
Era tudo o que Deus me planejou

Você será sempre a minha vida
E para sempre meu
Minha eterna alegria
Meu conto de fadas, meu doce Romeu..

Palavras em vão


"Tão bom morrer de amor e continuar vivendo." Mário Quintana

3 comentários:

Priscila Rôde disse...

Sem palavras!

Carlos Augusto Matos disse...

Nossa, muito bom... Tem a versão masculina? Quero mandar a uma pessoa...

Thomas Albuquerque disse...

Um dia, mais cedo ou mais tarde, a tampa sempre encontra a panela, a abelha sempre encontra a flor, o tênis semrpe enconra o cadarço..rsrsr

O amor é inevitável...


belas palavras Ju...beeijos