"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

22.1.10

Ações


Foram tantos erros rabiscados

que cometi por pura evidência,

das minhas falhas

fiz escada, construí degrau por degrau

e agora preciso subir

sem pressa, sem promessas

renovar minhas concepções,

nessa vida, tantas sensações

que a cada segundo, em meu mundo

faço e refaço sentimentos profundos, discretos,

meus rumos

os abraçei

numa eterna dança

que julgo comigo

a cada passo, a cada novo

espaço que enlaço

por querer ir, subir

em plena escada

que eu mesma construo..

2 comentários:

Marcos Campos disse...

Essa é a vida! Para oalto e avante!
Bj e bom finde!

Thomas Albuquerque disse...

Caminhar é sempre para frente...
Use as pedras do caminho e faça um belo castelo.

beeijos