"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

4.1.10

Metade


Aqui dentro de mim, tudo sofre
tudo dói
uma alma errante
viajante a sós
que encontrou sua outra metade
errante mais distante
oh, distância feroz

aqui dentro tem uma dor
que dói assustadoramente
e que o tempo a refaz
constantemente

mesmo assim
a memória e o coração
não sabem como deixar de amar
esquecer de chorar
por que as lágrimas escorrem sem pensar
ah, quanta dor destaca deste olhar

talvez seja para nos distanciar
que a vida queira nos levar
talvez por que sejamos metade
e cada metade tenha que se achar

Queria tua presença
tua ausência esquecida
tua alma perdida
perto
todo dia perto da minha...

3 comentários:

Thomas Albuquerque disse...

A dor, a saudade e a distância são provas pelas quais o amor passa...é preciso superar.

beeijos Ju...

Priscila Rôde disse...

A distância no amor dói,
mesmo!

Carlos Augusto Matos disse...

É o que passo hj em dia, vc disse tudo no poema...