"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

20.1.10

Meu Espaço


Em não tenho lugar

para chegar

estou sem chão

meus ritmos, meus passos

estão dispersamente

parados

como uma estátua

tudo se estagnou,

não vejo estrada

a ponte se quebrou

logo ali a frente

minha mente

está em ebulição

não há palavras

que descrevam

a noção

de onde estará o meu lugar..

ou o meu coração..

4 comentários:

Flavia C. disse...

As vezes a gente fica tão perdido que não encontra saída pra nada, não é? Mais tem sempre uma solução, um meio de reconstruir a ponte que quebrou, de reorganizar os pensamentos e pra aí então, achar o lugar do coração.

Eric R. disse...

Bom é dificil reencontrar-se ou reerguer-se,mas o coração esta no mesmo lugar, suas lembranças e sua vontade de estar ligada a algo que foi bom, que marcou é que o fazem ser levado a algo exterior.
Talvez o melhor jeito de se recuperar é deixar em algum lugar as lembranças,mesmo que boas, deixar o coração bater e viver, por mais doloroso que seja ,mas enquanto viva e bela a muitas coisas boas e novas a serem vividas inclusive outro amor.
Boa sorte.
Beijo:D
Belo blog :D

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Muito profundo este texto.
Excelente.
Quando não encontro o meu caminho, o meu lugar, me desapego dele e deixo de procurá-lo. Assim faço o caminho me encontrar.

Thomas Albuquerque disse...

O lugar do coração é o íntimo da alma.

beeijos