"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

23.1.10

No Laço de um Abraço


Foi no embaraço de um abraço
que o laço do meu cabelo se prendeu
no coração que se derreteu
ao desembaraço do amor que rendeu

neste abraço, que compasso
de uma dança mereceu
todos os passos redobrados
ao amor que se nasceu

foi um abraço, mais que um doce
pedaço do coração que se perdeu
não há nada mais belo
do que um abraço que jamais se esqueceu

e neste enlaçe do abraço
duas razões, se deu
para que o laço não seja breve e
o amor eternize nos braços teus..

Palavras em vão


"O amor não se define; sente-se." Séneca

6 comentários:

.justlow disse...

Uiiii foi no embaraço de um abraço será que isso pode acontecer , acho q sim !
;*

Apaixonada disse...

O amor não se define...e é verdade,impossível definir,nem com todas as plavras seria possível tamanho atrevimento...as vzs pode-se sentir o tamnho do amor no abraço...
beijos

Priscila Rôde disse...

No embaraço de um abraço tudo é possível!

Lindo!

Thomas Albuquerque disse...

Quantos amores não nasceram por conta de um simples abraço?


Sentir o calor, o perfume e a intensidade do toque...sensaç~eos maravilhosas.

beeijos

Carlos Augusto Matos disse...

Me da um abraço?

Bjux prima...

meus instantes e momentos disse...

que bom eu vir aqui.
Parabens pelo post,
Maurizio