"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

22.1.10

No Olhar


Foi olhando nos teus olhos
que encontrei a salvação
minhas mãos continham um alfabeto
cada letra era uma reação..

não sabia ao certo encontrar uma vazão
para todo o meu sentir, se dizia sim ou não
persistia em mim uma poesia distante,
e tal como errante era pressentir

eu me perdia em pleno dia de sol
na chuva, eu não tinha farol
que me guiasse pelos caminhos viajantes
nos jardins verdejantes, eu ainda era só..

Foi olhando nos teus olhos
que encontrei a salvação
esqueci das minhas dúvidas
e dei as mãos a emoção.

Palavras em Vão


"Pelo brilho nos olhos, desde o começo dos tempos, as pessoas reconhecem seu verdadeiro Amor. " Paulo Coelho

9 comentários:

Thomas Albuquerque disse...

Os olhos denunciam a alma...

beeijos

Priscila Rôde disse...

Os olhos escondem nossos maiores segredos.

Vinícius Aguiar disse...

Nada como um olhar que salva... pena que às vezes ele também condena!

Linda poesia, parabéns!
Beijos!

Bahh Grou. disse...

Lindos versos!
Haa este brilho nos olhos, quem é que não espera para vê-los?
Adorei o seu blog.
:*

Leo disse...

Eu quis te conhecer mas tenho que aceitar
Caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá
Pode ser a eternidade má
Eu ando sempre pra sentir vontade.

Rafael Castellar das Neves disse...

Oi Ju...que mistura bacana de cenários e salvação, hein?

Muito bom...

bjos...

.justlow disse...

É o olhar diz tudo !

Dani disse...

ah q lindo!!!

ficou mto bom mesmo!

=P


beijo Juliana!

Thalita Souza disse...

Os olhos são o espelho da alma.
Ainda mais quando se está apaixonado :)