"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

30.1.10

O Nosso Jardim (28-01-10)


Quando você cantou para mim
Tua voz como um colibri
Encheu minha vida de alegria
Foi como se naquele dia,
Minha alma tivesse saído
A procura da tua
Pelas ruas dessa cidade sua
Que me fez sentir segura, como jamais me senti..

Você conseguiu adormecer minha face
Encantar meus olhos, minha vaidade
Entorpecer minha alma
Enfeitiçar sem alarme

Eu poderia ficar ali a noite toda, só a te ouvir
O som da tua voz que me alucina sem dó nem piedade
Me faz esquecer do passado, da dor, da saudade
E querer viver mais e mais ao lado teu, mais dessa imensa verdade..

Quando você cantou para mim
Meus males se foram com a doce expressão de tuas palavras
Meus ares inundaram-se de força e coragem
Como se não existisse perfeição maior
Do que o amor que sempre nasce e renasce para nós!

Palavras em vão


"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia." William Shakespeare

13 comentários:

.justlow disse...

William Shakespeare sem palavras !

Carlos Augusto Matos disse...

Uma declaração digna de um trófeu... As chaves do coração do homem encarregado a lhe fazer feliz... Parabéns... Fico feliz por vc prima...

Cris França disse...

divino! bjs

Estrela disse...

Amei Jú, lindo..lindo como sempre a docilidade das palavras me encanta.
Obrigada por todas as visitas no meu blog.
Vou cuidar mais daquele cantinho, quero que todos sintam através das minhas palavras o amor...mesmo q sejam linhas tortas...rs..mas sempre será o amor...esse sábio sentimento que nos leva a caminhos tão distantes, que faz com nossos pés não tema a caminhada...ao nasci pelo amor e vou morrer amando tb....mesmo que ele esteja um pouco longe de mim (fisicamente) eu sempre o terei aqui dentro do meu coração.
Um lindo e abenaçoado domingo.
Bjs no coração sempre (*_*)
Adoro vc anjinho!!

Dani disse...

oi Ju!!!
lindo texto!!
adorei

bjOs

;p

Thomas Albuquerque disse...

Ju...
dizem que a boca fala do que o coração está cheio...
o seu está transbordando poesia, inspiração e bons sentimentos.

beeijos

Leo disse...

Preciso poder me satisfazer
por estar por perto, mesmo afastado
e confiar, na certeza da cumplicidade

Preciso poder ser impreciso

meus instantes e momentos disse...

bonito blog, lindo post.
Maurizio

willa Albuquerque disse...

"Quando você cantou para mim
Meus males se foram com a doce expressão de tuas palavras"...

Lindo texto!
:) beijos.

Vinícius Aguiar disse...

Incrível como o amor nos remete a palavras fortes e verdadeiras! Parabéns pela poesia recheada de verdadeira sentimentalidade!

Beijos!

Marcos Campos disse...

Oi Juliana!
Super lindo!
Boa semana!
Bj

Thalita Souza disse...

Que encanto!
''Quando você cantou para mim
Meus males se foram com a doce expressão de tuas palavras''
Perfeito!

[ rod ] ® disse...

O amor é um ser de atos inexatos. suas verdades emudecem cada questionamento dele. Bjs moça!