"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

4.1.10

Olhos de Luz


Resolvi contar as estrelas
as mais altas
as mais brilhantes
as mais fortes
as radiantes
daquelas que eu podia ver...

resolvi medir a distância
que havia entre eu e elas
percebi que mesmo longe
eu me sentia perto delas..

meus olhos não sabiam
onde a imaginação iria
mais sabiam
que naquele instante
você era tudo que eu queria

seus olhos eram como
aquelas estrelas...
quando meu pensamento insistia
em sonhar..
eram seus olhos que eu iria
ao longe buscar..


2 comentários:

FatoSempalavras. disse...

Vc tá brincando, né?

Aliás, já notei, vc joga as palavras pra lá e pra cá com uma facilidade admirável. Brinca com cada linha, -, sim, brinca, sim, pois já tem tamanha habilidade para fazer isso!

Sensacionallll este poema. Amei.

Incontáveis abraços.

Thomas Albuquerque disse...

Mágicas palavras em sublime poesia

A paixão mora em nossos olhos.


beeijos