"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

1.1.10

Poesia & Classe


A minha imagem,
talvez diga tudo sobre mim,
reflita meus sonhos mais queridos..
e nos meus olhos se perceba a presença de uma luz
que encante o amanhecer
sensivelmente, seduz..

Assim, ao sentir os pensamentos
me conduzirem, me levarem, me vestirem
esqueço-me que bem dentro de mim
há uma emoção que sem receio
surge no espelho da minha face
desdobrando-se pelo meu corpo
sereno, inteiro..
em forma de poesia e classe..

2 comentários:

Thomas Albuquerque disse...

E que classe tem essa poesia hein?Começou o ano bem leve, solta expontãnea.

continue semrpe assim.

beijos

Carlos Augusto Matos disse...

Vc como sempre, muita classe nas suas palavras...

O que há de errado na sua imagem? Não sei, não a vi mais no msn... Aconteceu alguma coisa?

O amanhecer visto por seus olhos deve ser mais do que lindo, sou louco por amanhecer, apesar de toda a torcida do Flamengo preferir o pôr-do-sol, eu prefiro o amanhecer...

Que emoção é essa?kkkkkk... Deixa a levar-le além do horizonte linda... Tudo fica mais lindo assim...

Bjux no coração