"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

2.1.10

Promessa


Eu prometi ser forte
eu prometi encarar a vida
eu prometi ser franca
eu me prometi
curar a ferida

eu enfrentei minha coragem
enfrentei meus medos
enfrentei a frente-fria
dos meus momentos

derrotei pavores
dissabores
dores
eu derrotei

escrevi palavras sensatas
sensíveis
fui forte e fraca
fui rocha e água

fui sol e lua
fui mais do que eu imaginaria
mais do que eu poderia
ainda fui somente eu..


2 comentários:

Borboleta com asas disse...

Querida Juliana, obrigada pelas tuas visitas ao meu espaço, e pelos comentários...lindos que me deixas, se um dia precisares falar, exprimir os teus sentimentos , eu, estou aqui...longe mas perto.
Adoro muito o que escreves, vou estar atenta a todos os teus posts
Beijinhos,e um 2010 cheio de coisas boas

Flavia C. disse...

Envolveu, e muito!
Amei, amei, ame. Parabéns!
Estou seguindo ...
Beijos ;*