"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

25.1.10

Sentimento


Por que preciso tanto de você
é um bem-querer-bem
que não se basta a mim
sem você aqui..

Por que me sinto tão só,
será que estou presa a teus sentimentos
ou os teus sentimentos estão envoltos a mim?

Nas noites são teus olhos que vejo
nos meus lábios, está o gosto do seu beijo
nos meus pensamentos, é você ali
os meus momentos, são só para ti

Por que te preciso tanto, sem saber
se o que sente por mim
é tão grande assim,
capaz de estar ao meu lado até o fim..

Palavras em vão


"A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande." Roger Bussy-Rabutin

3 comentários:

Carlos Augusto Matos disse...

Perfeito linda... A mensagem ao fundo mais perfeita ainda... O que é vc estar com saudade de um amor que está tão longe... Isso eu tenho experiência pra dar e vender...

Mikaele Tavares disse...

Lindas palavras, versos que descrevem uma pessoa longe da pessoa amada!

Beijos

Rafael Castellar das Neves disse...

Que seja capaz...o difícil não é encontrar...é continuar..rs

Muito bonito, Ju..