"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

2.1.10

Reflexo

Rendo-me a todos os sentimentos
Deixo-os ocuparem minha alma
Meu vazio coração
Talvez seja apenas reflexo
Da chamada solidão

Este vazio que me invade o peito
Dilacerando todo o efeito
Que porventura possa ter
Esgotando minhas forças
Minhas memórias sem o querer

Com toda essa sentinela
Que rodeia o meu ser
Estou perdida por entre a vida
Já não sei mais o que fazer..


3 comentários:

FatoSempalavras. disse...

Olá..td bem?

é uma honra pra mim ter vc como seguidora lá do fatoSempalavras.

Contém palavras diretas, mas sem perder a lenidade. Parabéns. ;)

Estou seguindo aqui tbe, gostaria de saber se posso adicionar o seu blog à lista que tenho e recomendo a leitura.

Ah, se puder, por favor, entre em nossa comunidade - sim, esta também pertence à ti já que escreves =)

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96229629

Incontáveis abraços

Mikaele Tavares disse...

Oiii
Feliz 2010!!!
Que o ano seja bom pra vc e td mais..
Tem presente pra vc em meu blog..
Beijos

Priscila Rôde disse...

O vazio sempre preenche espaços deixando - os ainda mais vazios.
No fundo, bem fundo, nunca estamos sozinhos, só estamos cheios de algum coisa que provavelmente não importa tanto pra gente.