"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

13.1.10

Res(sentimento)


Agora eu não sei o que faço
se amei, se fui amada
se chorei, se perdi minhas lágrimas
se sorri ou se me derreti em palavras

todas as explicações possíveis
aqui serão negadas
por que de tamanho sentimento
se ainda dentro
pulsa um ressentimento
de tanta desilusão
inevitáveis momentos

agora eu não sei
se este abismo em tudo
que transformou meu mundo
ainda deve persistir em mim

ou se preciso acabar
com tanto sofrimento
que veio me trazer o silêncio
e agora um insensível fim..

Um comentário:

Thomas Albuquerque disse...

Ressentimento nunca é bom...
Transforme-o em perdão, amor e ternura.Vale a pena.

beeijos