"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

8.1.10

Ser

Em meados de mim
minha alma liberta
com tamanha destreza
que me traz a certeza
do que o meu ser espera

meus olhos me conduzem ao amanhã
esperado
norteado por sonhos
concentrado por lembranças..
envolto de esperanças..

Lembranças que passeiam pelas minhas veias
nutrem minhas forças
visivelmente livres de
virtudes que as confundem
transformam minha mente,
meu corpo renovam
e mudanças me assumem..

e reforço-me com a imensidão
do que está por vir..
e só assim, posso seguir..

2 comentários:

Thomas Albuquerque disse...

O que fizemos hoje pode significar muito amanhã...

beeijos

Carlos Augusto Matos disse...

É estimulante esse poema... Fazer tudo que vc diz... Como sempre, perfeitooooooooo...