"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

13.1.10

Só & Mais Nada



Estou saindo
saindo para a realidade
não sei quando volto
talvez seja mais tarde

vou aproveitar minha solteirice
ouvir música a vontade
sem me esquecer da vida
vou refazer minhas amizades

sentir a paz e a liberdade
tocar fundo minha jovialidade
sou deste século
com verdade
e viver pra mim
é mais que uma necessidade..

4 comentários:

Thomas Albuquerque disse...

Viva sim para ti, querida,e quando sobrar um espacinho, convide outros para desfrutar tua felicidade.

beeijos

Lídia Borges disse...

Viver, realizando é uma boa opção...

L.B.

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Juliana.
Aproveite muito bem o seu tempo em contato apenas com o mundo real. Divirta-se, reveja amigos, ame, viva intensamente.
E na sua mente guarde sempre nosso carinho, dos amigos virtuais.
Quando sentir que é hora de voltar, estaremos esperando vc.
Beijos e felicidades sempre em sua vida.

Carlos Augusto Matos disse...

Perfeito este poema, é tudo que estou sentindo no momento, e o poema decifrou tudo... Já vi que somos muito parecidos prima... Muito mesmo, me vejo em seus poemas...