"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

10.1.10

Solidão


É tão triste a solidão
se afoga em lágrimas
desapruma o coração
o silêncio invade
desobedece
sem solução

Sonhei contigo esta noite
e quando acordei, me vi só
fria ilusão

essa solidão que entorpece o meu ser
é mais um pedaço da dor
que insiste em querer..
preencher a minha vida toda
sem sabor..


3 comentários:

Daynara A. disse...

Olá Juuli (já tow íntima ó..haha)
Achei seus blogs muito interessantes. Jah sigo logo os dois.
Parabéns pela criatividade e inspiração...

Seja bem vinda no meu tbm. ;D

Beijos revelados pra tii!

Daynara A. disse...

Ahhhhhhh
E valeu a dica de música.
Música é um bem maravilhoso pra vida e alma.
Assim como fotografia (pelo menos pra mim. rs)

:**

Thomas Albuquerque disse...

tua poesia é pura, pois goza de verdade, paixão e intensidade.

O amor próprio é o que nos preenche na solidão...

beeijos