"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

23.1.10

Um Sonho de Amor


Um sonho tão bom, sonhei
parecia realidade, eu sei
deste sonho, não queria acordar
era o que em prece, eu relatei

Neste sonho, você parecia tão distante
tua face reluzindo como brilhante
eram instantes que não saberei como explicar
imaginação e realidade, sem cessar

Tuas mãos vieram de encontro as minhas
serena melodia a tocar
Com elas, rosas
Para simplesmente me agradar..

Num abraço caloroso, me envolveu com teu laço
Eu não queria escapar
Mais de repente, tão de repente, o sonho acabou
E eu me vi sem você e só me restou o sabor do amor..

Palavras em vão


"Nunca se afaste de seus sonhos. Porque se eles forem, você continuara vivendo, mas terá deixado de existir." Mark Twain

3 comentários:

Thomas Albuquerque disse...

Por que que na melhor parte do sonho a gente sempre acorda? rsrs

No auge do sonho tudo se desfaz, mas volta novamente com maior intensidade..

beeijos

Leo disse...

Ontem sonhei com um sonho bom pra mim
Um Querubim me disse assim:
"Um amor sem fim te faz voar
Em cada esquina de qualquer lugar
O azul do mar, um lálálá
O sol raiar pra ser feliz
Pra chegar até aqui tem que descobrir o sim!"

Carlos Augusto Matos disse...

O que amor faz com um ser humano hein... Perfeito...