"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

30.1.10

Vamos Seguir


Sei que não tenho pressa
caminho na velocidade correta
o relógio marca suas horas discretas
e aqui dentro sempre um novo destaque

Neste compasso linear dos momentos
novas formas e novos sentimentos
um turbilhão de idéias
emoção a surgir

Sei que não tenho pressa
caminho na velocidade
levo meus sonhos na bagagem
e nos ombros, uma eterna coragem..

Venha comigo, vamos seguir
as barreiras que surgirem, destruir
vamos sem pressa, caminhar
pois um dia, sei que iremos chegar..

Palavras em vão


"O segredo da felicidade é liberdade e o segredo da liberdade, coragem." Thucydides

2 comentários:

LUCIMAR SIMON disse...

A vida é um turbilhao de sentimentos, cabe a nos os selecionarmos...

beijos

Thomas Albuquerque disse...

Chegar...
não importa onde, nem como.
O que importa é prosseguir.

beeijos