"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

20.1.10

Versos Ao Vento



Hoje, olhei para o lado

você não estava ali

estável:

como tudo que deixei quando dormi,

senti um perfume agradável

corri para ver se era você chegando

nem sequer apareceu..

Fiquei imaginando

Pensei em várias formas de dizer te amo

mais seria em vão, você não iria crer

Pensei em te mandar cartas,

mais que fiquem todas aqui

as que você nunca irá ler..

Briguei com as minhas vaidades

para te trazer mais perto,

a verdade, você jamais irá saber

fui várias de mim, para te

convencer

mais você nunca irá ver

que um dia eu tentei te querer..

2 comentários:

Carlos Augusto Matos disse...

Mas vc ta muito apaixonada não? Hein prima?

Bjux no coração...

Thomas Albuquerque disse...

Esperar é mais doloroso quando se sabe que o que (e quem) se espera não vai chegar.

Beeijos