"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

2.1.10

Volte


Aquela esperança
que o tempo me tomou
quero ela de volta

aquele sonho
que o vento levou
quero ele na minha porta

aquele sentimento
que não pude sentir
quero ele comigo

aquele beijo
que eu perdi
me dê agora

aquele momento
que eu acreditei esquecer
guardo na memória

aquele sorriso
que deixei de dar
refaço ele sem demora

aquela lágrima
que deixei correr
me fez aprender que

o que virá
é preciso aproveitar
para que o vento não leve
o tempo não carregue

o sentimento não fuja
o beijo não se perca
o momento não se esqueça
o sorriso aconteça
e a lágrima não se ofereça..

Um comentário:

Uma Desconhecida disse...

Que lindo!!!! e tão verdadeiro.