"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

8.2.10

Alma de Emoção


Fiz segredos desta minha vida
construí castelos de areia mesmo com o vento, fui partida
pintei desenhos nos papéis, todos pela cor..
rabisquei sentimentos, momentos de dor

Mudei fórmulas, palavras, poesias
redescobri detalhes, minúcias, versos e fantasias
passei a caminhar toda tarde
redirecionei minha visão
fiz da minha arte
a minha inteira vocação

Dobrei, cantei melodias para o sol me ouvir
burlei lágrimas que insistiam em cair
revirei sonhos e paixão
deletei sabor, solidão e
fui ao infinito do meu ser
do tempo fiz a solução..

Um dia, parei tudo isso
e percebi que ainda faltava algo
para completar a minha razão
era apenas o calor da tua alma
que buscava a minha emoção..

Palavras em vão

7 comentários:

Leo disse...

Se você tem celular, caderno, orkut e computador, Só o que falta talvez seja um pouco de amor

Mikaele Tavares disse...

É bom fazer as coisas que almeja e devem ser feitas com amor...

Beijos

Sandra Ribeiro disse...

Viver é um buscar constante...

Carlos Augusto Matos disse...

Tem selo pra vc no meu blog...

Cris França disse...

Ju

sou sua fã incondicional
você escreve muito!


bjs

Thomas Albuquerque disse...

Revirar a vida deve resultar em encontrar a sí mesmo.

Tem um selo pra você no meu blog, Ju..espero que goste.

beeeijos

Mitsuyia disse...

Estou com um novo blog, é a continuação da historia que eu estava escrevendo no blog...
o endereço do novo blog é...
http://divulgokpop.blogspot.com/