"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

5.2.10

Alquimia


Eu tenho que seguir
não tenho pressa para me despir
da raiva
dos pesadelos
das saudades
dos desesperos..

Vou onde minha alma sorri
onde meus pensamentos se abraçam
onde tudo possa ter em mim
um pedaço de brisa da manhã

Me escondo da noite
talvez ela seja o meu pior horizonte
mais me desfaço de pegadas
que deixei na medida que caminhei estranhamente

Estarei onde a água me conduzir
o som sumir
onde a beleza se confundir
e os sentimentos mais puros existirem
sem medo de desaparecer
ou encontrar pela frente um labirinto sem fim..

Palavras em vão

3 comentários:

Thomas Albuquerque disse...

As vezes a vida pesa....
livrar-se desse peso parece obrigação, mas só é possível se cada passo for dado de uma vez.

beeeijos

.justlow disse...

Ah amiga eu tenho pressa de me despir da tristeza é um sentimento mto ruim sabe , mas nem tudo é só alegria então fazer o que né
bjs e ótimo fds ;*

Carlos Augusto Matos disse...

Sem palavras quando vc diz:

"Estarei onde a água me conduzir
o som sumir
onde a beleza se confundir
e os sentimentos mais puros existirem
sem medo de desaparecer
ou encontrar pela frente um labirinto sem fim.."

Bjuxxxxxxxxxxx minha linda prima...