"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

22.2.10

A.N.A. - Amor Nunca Alucinações


"Autoria do Poema: Nuno Ribeiro do Blogger : ETERNAMENTE"


Eterna num sistema que se torna efêmero
Depois de eu ser sincero amaria que nao fosses o que quero
Não me uses pelo desejo que tanto me fascina
A vida que te viu nascer e te fez obra prima
Não te escondas só porque tu não me encontras
Por mais que não queiras eu estou sempre escondido nas sombras
Buscas bruscas quando fujo da verdade que assusta
Se amor fosse vida tu viverias a minha custa
É simples, nós é que tornamos tudo complicado
São requintes, no difícil está sempre o mais apreciado
Precioso com forte gosto, superior mais que saboroso
Um beijo que destrói o maior desgosto amoroso
Silêncio em que me deixo agora no abandono
Num sono profundo fecho-me só para sentir o teu perfume
Um sabor um olhar uma imagem uma viagem
Um amor um voar um sentir em tons de miragem
Pensamento em liberdade para sentir o sentimento que inalo
Em conversas com o meu próprio espirito é só de ti que falo
Amor nunca alucinações, fluídos em fusões
Sentidos despertos que aumentam pulsações
Sonhos que ganham vida que pintam tudo o que se move
Eu pinto-te numa tela assinada com o teu nome
E eu já não me movo, deixo que esta leve brisa me leve
Sou a polocromia congelada e coberta de neve a espera
que o teu aquecimento seja para breve.

7 comentários:

Ju Fuzetto disse...

Ju!!!!

Intenso demais!!!

Um grande beijo

Angel disse...

Que lindo!

Como somos complicados, tantas vezes incompeensíveis uns aos outros. Pior que não entender o que se passa, só mesmo sentir saudade do que se teve, e ficar na espera de que um dia volte...

Parabéns ao Nuno! Vou lá conhecer o blog.

Abraços, Juliana! Excelente escolha.

Poeta disse...

:)
Eu vou mudar o mundo:)

Natalia Araújo disse...

Que lindo, heim, Ju...
Bela escolha.
Esse Nuno escreve muito bem.

Beijos... bom descanso.

Carlos Augusto Matos disse...

Sem palavras... Está aí a perfeição em palavras...
Prima fiquei emocionado com tamanha perfeição...Virei fã deste rapaz...

Bjuxxx prima...

Sandra Ribeiro disse...

Que lindoooooooo, e com essa música ficou tão perfeito, sublime!!! Amiga vim agradecer seu carinho la no meu post de plágio, muito obrigada pelas palavras!

Thomas Albuquerque disse...

Um amar vale por tudo o que fizemos e somos.


beeijos