"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

4.2.10

Cores da Vida

Cores
Que me apaixonam
Que me alucinam
Que me consomem
Que me evidenciam

Cores que amo
Vermelho, azul céu
Todas as cores no pincel
Contornando meus pensamentos
Como um véu

Cores
Que me encantam
Que me completam
Que me estranham
Que indicam

O meu gosto
A minha força
Os meus sentidos
Tais em cada momento
As cores do meu viver..

Mais é preciso querer
pois mesmo que as cores ali estejam
Para só assim conseguir ver
Os olhos devem estar atentos
A cada cor e seu devido encantamento..

Palavras em vão


"Deixe sua vida sempre colorida!" Juliana Matos

5 comentários:

.justlow disse...

Cores escuras são relatadas na tristeza e cores vivas nos momentos alegres ! é tudo uma mistura de emoções ;*

Hosana Lemos disse...

que as cores vivam em ti...
^^
que sua vida seja feita de cores fortes e alegres.

adorei
*-*

Thomas Albuquerque disse...

Que tua poesia permaneça sempre assim, colorida.

beeeijos

Thalita Souza disse...

Cores são perfeitas!E cada uma tem seu significado ^^

Fabiano Mayrink disse...

Juliana que alegria ler este seu poema, lindo lindo ^^ adoro todas as cores, acho que a vida bem colorida em todos os sentidos des de alimentos ate ao dia dia se torna especial,

bem colocado mais é preciso querer ver todas as cores do arco-iris!

bjs e obrigado pelo selo, vou postar depois ;)