"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

24.2.10

Dia de Festa


Hoje é dia de festa
tem alegria,
tem diversão,
tem sorrisos, tem
tem também emoção..

Hoje é dia de festa
os amigos se reúnem
a família se prepara
a casa fica cheia
toda enfeitada..

Hoje é dia de festa
todos estão presentes
uma boa bebida
e salgados para toda gente

Hoje é dia de festa
ótima música
sorrisos a vontade
é dia de ser feliz
e deixar a saudade dormir sossegada.

Dia de festa
a roupa mais bonita
o desfile não se compara
vamos aproveitar a noite
que logo o sol vem
e acaba a madrugada..

Hoje é dia de festa
e você,
vai perder esta?

5 comentários:

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Não vou perder não! Guarda ai meu espaço que estou chegando pra festa!

Lindo!

Angel disse...

Também não perco! Tem coisa mais divertida que reunir quem a gente gosta e fazer festa? Duvido que tenha!

Abraços!

LUCIMAR SIMON disse...

Sim muitas festas, muitas alegrias, ate quando o sol nao bri9lhar mais...


beijos.

Thomas Albuquerque disse...

"Dance bem, dance mal, dance sem parar... na nossa festa vale tudo"rsrsr

Carlos Augusto Matos disse...

Adoro quando a familia ta reunida em festas... Me divirto bastante...

Bjuxxx