"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

12.2.10

Eternidade?


Que se perca e se ame
que se fuja e descubra
o segredo, a rotina
apenas se mostre ou se assuma

Não se feche, se distancie no impasse
que se forme na medida
do tempo que invade

Que se perca e se ame
como aqui e ali
não se tenha motivos
apenas seja sempre assim

Que se perca e se ame
eternidade: não se acanhe
mostre tua face
sem receio de novas chances

Que se ame a cada detalhe
a presença se faça constante
não seja um minuto ou instante
mais enquanto dure este respirar
em pulso forte, avante..

Palavras em vão

9 comentários:

LUCIMAR SIMON disse...

Que se perca e se ame, que se consiga seguir querendo, vivendo intensamente cada momento, respirar , respirando sentimentos de verdades, verdades queridas e nao negadas...

Adorei o texto, poetiza linda

Beijos de seu amigo blogueiro

Daniel Hiver disse...

É Juliana... O coração às vezes fica assim, encurralado num cantinho! E, em algum lugar no meio dele, algo que "... é constante, não limitado apenas a um minuto ou um instante; mas que dura enquanto respiramos...e que pulsa forte."

Se tu tiveres a fim e tiveres tempo, dê uma olhada na barra lateral esquerda do meu blog, logo abaixo dos meus "seguidores". Tem ali o selo que você me mandou e que eu agradeço. E queria apenas dizer que tu estás lá entre os sete que mais gosto de ler e que estou indicando.

Bom feriado!

Lianara Kerkhoff **Lia** disse...

Que lindo, amiga!!!

"Que se ame a cada detalhe
a presença se faça constante
não seja um minuto ou instante
mais enquanto dure este respirar
em pulso forte, avante.."

AMEI!

Beijos

.Justlow disse...

É amiga as vezes tem coisas na vida que parece que são eternas
;s
bjs da low

Thomas Albuquerque disse...

Que se perca,se ache,se ame, se viva, para sempre!!!

beeeijos

Tania Girl disse...

Vc tem muito talento e eu curto muito seus posts!!!
bjos

Mikaele Tavares disse...

Que se ame..

Belo texto.

Beijos

Carlos Augusto Matos disse...

Avante minha queridaaaaaaaaaa prima... Avante, sugue tudo enquanto durar, e se durar pra sempre, olhe para o céu, e agradeça, pois és uma afortunada...

Bjux prima...

Costureira de estrelas. disse...

Olá!
Vim agradecer por sempre acompanhar e comentar em meu blog =)
Obrigada mesmo!
Nem sempre retribuo aqui, mas fico agradecida e feliz =D
Sempre bem vinda
Beijos :*