"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

21.2.10

Flor do Amor


Amor

Uma fatia de amor

Um ramo de rosa

Por favor


Amor

Traga-me todas as flores

Do jardim do amor

Que eu tanto espero

Doce esmero esse sabor


Amor

Roma, espelho do amor

Invada o meu peito

Com este segredo e com toda flor


Amor, tento tanto

Por esse amor

Que não sei o bastante

Que me basta,

Mostre-me..


Att. Teu Amor


Palavras em vão


8 comentários:

Júlio Castellain disse...

...
Gosto disso.
Bjs.
...

Priscila Rôde disse...

Amor e flores,
combinação perfeita! :)

Mundo dos Escritos disse...

Ju, obrigada pela receptividade!
Parabéns pelo blog! No meu mundo tem um carinho para você... Beijos!

ventosnaprimavera disse...

Linda e meiga essa poesia, encantadora mesmo.Parabens Juliana, e muito obrigado pela visita ao po-de-poesia e pelo comentario em minha poesia la no blog do grupo.Se puder visite no blog do grupo as poesias NAO DOEU, de Silviah e SOTERRADO de Marcio Rufino.Beijo no seu coraçao e obrigado por sua amizade.Arnoldo Pimentel

ventosnaprimavera disse...

Ju, eu ia esquecendo, obrigado pelos selos, um ja postei e o outro ja peguei e vou postar no fim de semana.Arnoldo Pimentel

.Justlow disse...

Oi florzinha , obrigado pelo selinho :]
Linda a poesia ;*

Carlos Augusto Matos disse...

O amor é linda não é?
Quando ritmado com harmonia de ambas as partes, o amor é lindo...

Bjuxxxxx

Thomas Albuquerque disse...

amor não é amor se não tiver entrega..

beeeijos