"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

18.2.10

Meu Mundo - Volto Logo


Tenho vivido tão só
aqui bate um vento
com um frio de dar dó
aperta o peito
dá um nó
na garganta
parece não ter outro jeito
a vida quer nos levar
mais distante, do que parece estar..

Tenho andado tão só
não tenho medo
de caminhar neste deserto
talvez eu encontre, outro alguém ou outro meio
de desatar este nó
atrelado no meu peito..

Tenho vivido tão só..

Palavras em vão


*Amigos, vou me dedicar alguns dias..e espero retornar em breve..

Um abraço forte a todos!

7 comentários:

Natalia Araújo disse...

Que lindo, Ju...
Me encantei...
Essas suas palavras em vão, impressionam.

Ju, tem um presente pra você lá em meu blog.
Espero que goste do selo.

Beijão.

Diego Morais disse...

Legal o seu blog.
Passa no meu q volto aqui mais vezes.
:)

Mikaele Tavares disse...

Espero que retorne bem..Preciso de suas palavras em vão...

Beijos

Leonardo B. disse...

Amiga Juliana

mundo, mundo a sério tem prova de amizade!... com o maior dos abraços e sorrisos do mundo (eternos aliados), deixo a prova em:

http://impressoesdigitais2.blogspot.com/2010/02/condecoracoes-estampilhas-e-outros.html

um dez cem meus abraços, Juliana

Leonardo B.

Thomas Albuquerque disse...

Estar só é a melhor oportunidade de se descobrir.

beeijos

Carlos Augusto Matos disse...

Bem linda... Vou ficar com saudades... Snif... O que será de mim sem a sua poesia... Volte logo, ou meus dias, não serão como antes eu via...

Descanse, mas volte logo viu...

Bjuxxxxxxxxxxxx no coração...

Diego Morais disse...

Valeu pela visita.
Um tempo pra si é sempre bom.
Mas volta logo.
:)