"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

9.2.10

Na Luz do Horizonte


Por trás do horizonte de luz
tem-se a beleza da vida
os versos todos que componho
recitarei perante a tua alegria

Viajarei mundos a tua procura
não deixarei nada para trás
e levarei a minha força
isso, não perco jamais

Olhar-te-ei bem no fundo dos olhos
pois serão os que mais apreciarei
descobrir em ti, o amor
que por trás do mais longínquo horizonte
eu busquei..

Palavras em vão

4 comentários:

[ rod ] ® disse...

Nada é em vão. Nem a louca sensação de busca ao inevitável fim já acontecido. Bj moça!

Carlos Augusto Matos disse...

Vc já se interessou por um olhar?
Tem certas mulheres que tem o olhar sedutor... Tipo, que parece querer conquistar com os olhos...

Algum homem já fez isso com vc?

A.S. disse...

Luliana...

Com o coração cheio de amor e desejo, ultrapassas todas as fronteiras, vences todos os oceanos, irás além do infinito!...


Beijosss
AL

Fabiano Mayrink disse...

Com a força da vontade podemos mover mundos e fundos, e em busca do amor assim torna ainda mais belo, bjs!