"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

2.2.10

No Caminho do Tempo


Algumas vezes me pego
pensando no tempo
no movimento das águas
no círculo do fogo
no barulho do vento

Talvez eu esteja a procura de respostas
sentimentos ou mesmo algo que
corresponda as minhas memórias
mais densas ou intensas

Fujo as vezes de mim
quero ir onde nem mesmo eu pude seguir
sigo uma luz, caminhos, rastros ou o inverso
que se esconde por entre minhas mais insanas
conquistas

Deixo minha visão vagar
pelas derrotas e vitórias da imaginação
e vou além do futuro
da minha perfeita razão..

Palavras em vão

"Só aqueles que tem coragem de caminhar podem viver todos os dias na certeza de chegar!"
Eustaquio Messias Ricarte

4 comentários:

Thomas Albuquerque disse...

Andar sobre o tempo e com o tempo é chegar onde mora a felicidade.

beeeijos

LUCIMAR SIMON disse...

Essa coisa do tempo as vezes é totaslmente sem razao nao?

mas devemos viver em funçao disso? devemos parar? ou aoneas ficar no deixa me levar? rssrsrsr


beijos

.justlow disse...

Parar pra pensar é sempre bom , desde que seje pensamentos positivos ;*

Anônimo disse...

Vai cego eu so foda fiz essa frase e fico ate popular na net hahahahaha