"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

17.2.10

O Querer


Algumas vezes você gostaria que tudo acontecesse num piscar de olhos?

Em uma mágica, talvez?

Que o amanhã resolvesse todas as suas fraquezas

As ilusões fossem jogadas ao vento

Para bem longe e aterrizassem sem medo..

Que as palavras fossem tudo e mais um pouco do que esperas

Que digam tudo, sem vírgula, ponto, quem nos dera!

Acreditar que sejam mais do que um sonho a se realizar

Nesta doce e louca quimera..

Palavras em vão

9 comentários:

LUCIMAR SIMON disse...

Coisas assim,coisas normais, coisas de loucos mas coisas que acontessem sempre, vivemos um mundo de monstros e mocinhos.

beijos

Mikaele Tavares disse...

E que sonhamos para ser realidade pq nada se resolve no sonho...

Beijos

Júlio Castellain disse...

...
Eu quereria...
Bjs.
...

Carlos Augusto Matos disse...

Ah... Quem dera... Mas não percamos a esperança...

Bjuxx prima....

Ôbèron disse...

olá, Juliana.
Lindas letras. Belíssimo blog. Tem intensidade nas palavras. Muy bueno.

Ôbèron

Daniel Hiver disse...

Há tantas coisas que se enquadrariam bem nessa fórmula. Mas o que talvez se tornaria mágico exposto ao efeito de um "num piscar de olhos" seria a capacidade de falar e de ser entendido plena e totalmente. Sem a indesejável tortura de ter que explicar as coisas um milhão de vezes.

Atreyu disse...

Eu quero!
#COMOFAS?

Lianara Kerkhoff **Lia** disse...

Que lindo, Juliana!

Lindo, leve e inspirador!

Beijos

♥Lia♥

Thomas Albuquerque disse...

Quem me dera Ju..rsr

já teria feito tanta coisa se as coisas fossem assim.

Mas o barato de viver é que a vida sempre nos dá oportunidades.


beeeijos