"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

13.2.10

Onde Ir


Precisar de tempos alegres

Talvez seja uma boa dica

Ou um bom pedido

Para ouvir quem sabe o coração

Palpitar sorrisos, enfeitiçar olhos

Se declamar em felicidade

Doce autenticidade que se derrama

Pela minha face, faceira..

Toque todas as músicas

Para que eu cante alguma

De todas não preciso.

Minha eterna novidade está

Onde sempre não deveria persistir

Dentro de todas as minhas razões

Emoções: as conservo bem

Para que completem os meus momentos

E deles me façam exuberantemente feliz

só um instante, eu preciso sair

vou ser feliz e já volto..

Palavras em vão


6 comentários:

Vanessa Souza Moraes disse...

Então seja :)

.Leonardo B. disse...

[oxalá, não o sejam... só palavras, não!]

um imenso abraço

Leonardo B.

|hoje, na esplanada das Impressões, também toco esse barco, as palavras: http://impressoesdigitais2.blogspot.com/2010/02/as-palavras-que-restam-dum-dicionario.html|

Tania Girl disse...

nem sei o que dizer...
perfeito!!
bjos

Me disse...

Ju,
Também quero! rsss
Ótimo carnaval!!!
bjos

Thomas Albuquerque disse...

se eu falasse "vou ser feliz', não voltaria tão cedo rsrs
beeeijos

Carlos Augusto Matos disse...

Como dizia Renato Russo: "Que coisa meninaaaaaaaaaaa" Seja muito feliz............ Muitoooooooooooooooooooooooooooooo... Torço por isso meu bem...