"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

22.2.10

Palavras ao vento


Qual o motivo de tanta briga?
Acredito não ter sentido
ou sentido demais para se conter
palavras tão frias e acolher

Por que de tanta briga
nuvens no céu se enchem de cinza
quando isso se mostra, neste estado
as mãos e os pés ficam atados

As palavras no papel
parecem conter os mais tristes desabafos
a ansiedade invade a alma
e atormenta os pensamentos alados

Qual o motivo maior dessas brigas?
É tanto sentimento no peito
que não cabe mais
Será que não tem outro jeito?


Palavras em vão

9 comentários:

Angel disse...

A convivência leva a alguns desentendimentos, mas quando o que mais se faz enquanto convive-se é desentender, algo está errado. Brigas magoam, e é nas brigas que falamos coisas que não deveríamos, e que tanto machucam.

É preciso acalmar o coração, dar chance a uma boa conversa, e no mais, só o amor pode trazer de volta o entendimento, com uma boa dose de tolerância, de fato.

Abraços, Juliana!

Júlio Castellain disse...

...
Tem outro jeito sim...
Bjs.
...

Thomas Albuquerque disse...

No amor divide-se tudo enre sorrisos e lágrimas.

beeeijos

Me disse...

Ju querida, adorei o meu selinho, logo logo irei postado tá?!
bjos, ótima semana!!!

Costureira de estrelas. disse...

Olá :)
Vim agradecer por acompanhar meu blog!
Muito obrigada pelo carinho, recados ;)
Beijos, Ju =*

Vinícius Aguiar disse...

Excelente poema! E creio eu que a resposta é a mesma que todos já conhecem, porém poucos praticam! Outro jeito há, o difícil é ter equilíbrio e discernimento suficientes para agir de forma diferente num momento difícil!

Mikaele Tavares disse...

As brigas são um coisa,né?
É um sentimento no peito mesmo. e que forma de explodir..rsrs

Ah, vou postar seus presentinho agora *-*

Beijos

Carlos Augusto Matos disse...

Briga não resolve... Faz como meu cunhado faz... Ele nunca brigou com minha irmã, quando ela briga com ele rir da cara dela, e nisso fica... No fim os dois tão rindo um do outro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Bjuxxxxxxxxxxxxx prima...

Soneto Corpóreo disse...

acho eu que retornei