"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

24.2.10

A procura de um Novo Amor


Estou a procura de um novo amor
aquele que me fortaleça, me engrandeça
me encoraje, enlouqueça, não me esqueça
e não me deixe com receio e rancor
esteja apenas ao meu lado, por onde eu for

A procura de um novo amor
que entenda meus medos e anseios
que presente esteja nas minhas alegrias, dúvidas e segredos
e com ele, sempre hei de estar, em qualquer lugar..

Uma pessoa alegre
e serena, com sentimentos a doar
que invada meu coração como um raio na escuridão
e contenha toda a razão necessária
para viver uma linda emoção..

Estou a procura de um novo amor
que saiba viver as coisas lindas da vida
que me mostre a poesia, a melodia como flor
todas as noites e dias,
que me faça orgulhar das decisões e ações,
ao se aproximar me mostre nos olhos
a verdade do que é se apaixonar ..

Estou apenas em busca de um novo amor..
Apareça-me por favor!

Palavras em vão

8 comentários:

Cris França disse...

que o amor te encontre logo Ju! bjs

LUCIMAR SIMON disse...

Opaaaa, como me inscrever??

Essa busca nos transforma em alvos, a busca no evidencia e o encontro pode ser inesperado... em algum lugar passeia um ser com essas mesmas vontades, (hummm vitoria ES rsrssrsrsrrr)


beijos boa procura...

Angel disse...

Que lindo, Juliana!

É o coração aberto, pronto a encontrar quem o cuide. E o amor acontece, quando menos se espera.

Eu também estou a procura, talvez não de um novo amor, mas, de ser feliz com ele.

E quando encontrar faça-nos um lindo poema também, ok?

Abraços.

Apaixonada disse...

Que lindo!!!

Thomas Albuquerque disse...

tudo tem seu tempo certo, cara amiga..tua felicidade lhe chegará no momento mais propício, e então, poderás gozar dela.

beeeijos.

Me disse...

Ju, estou aqui na torcida e na certeza que sim!
bjos!!!

Carlos Augusto Matos disse...

Sabe o que ouvi muito quando andava por aí dizendo que estava a procura de um novo amor?
Não procure, pq quando vc menos espera ele chega para a sua surpresa!

Bjuxxx prima

CrIsTiAnO disse...

Que o verdadeiro amor nos encontre...