"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

9.2.10

Selo Beautiful Blogger Award


Amigos, ganhei este lindo presente do Amigo/Blogueiro Leonardo B. "A Barca dos Amantes" ; do Amigo Carlos Augusto Matos "Amanhã e Depois" e do Amigo Thomas Albuquerque "Apreciando Sensações", é com muito carinho que repasso a vocês aqui também deste espaço.

As regras a serem cumpridas são as seguintes:

1 - Escrever 7 coisas interessantes sobre mim:

a) Tenho em mim todas as forças que eu possa imaginar;
b) Me deleito em sonhos;
c) A persistência é a minha maior aliada;
d) Faço da sombra, a luz que preciso para caminhar;
e) Espero na sensibilidade;
f) Tenho um coração imenso;

2) Indicar 7 Blogueiros para receber o selo ( com muito prazer que indico):

Coração de Açúcar - http://depoemaecoracao.blogspot.com/
Tânia Girl (uma admirável pessoa) http://fofocast.blogspot.com/
Mikaele Tavares (uma amiga iluminada) http://mikaelepensamentos.blogspot.com/


Um grande abraço a todos, continuem com suas palavras lindas e obrigada sempre por estarem aqui!

4 comentários:

Tania Girl disse...

Ai que lindooo!!
Amei!!
Obrigada por se lembrar de mim, logo,logo, posto no meu blog.
E ah, estou seguindo esse blog, ele é tão lindo quanto o outro.
bjos

coração de açúcar disse...

Brigada.....assim vc faz meu coração tocar musiquinha.....
beijos

Mikaele Tavares disse...

Nossa..
Obrigada..
Ganhei esse mesmo presente de outra amiga tbm..rsrs
Prometo postar em breve..

Obrigada pela descrição no meu nome *-*

Beijos

Cris França disse...

Ju, fiquei super feliz que vc tenha se lembrado de mim, é esse tipo de carinho que me faz continuar. obrigada minha amiga. bjão.