"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

3.2.10

Selo da Amizade: Palavras em Vão


Bom, hoje vou fazer uma postagem um pouco diferente, venho trazer um presente: "Selo da Amizade: Sua Amizade é Especial". É com carinho que passo aos meus amigos e leitores este Selo, pois considero a presença de vocês muito importante, não só pela leitura mais pela amizade, que vai além também deste espaço! Assim, com este Selo, vão as seguintes regras:


1 - Enviar este selo a 10 Amigos/Leitores que considero especiais:

Apreciando Sensações - http://tasapreciacao.blogspot.com/


E quem os receber responder a seguinte pergunta, simples e essencial:

2 - O que faz a amizade tornar-se um sentimento tão especial?

R: A amizade tem um sentido especial não só pelo afeto e carinho que é transmitido,mais também pela doação de sentimentos bons, pela aceitação da outra pessoa e por trazer muitas alegrias as nossas vidas!

Também dedico este Selo para todos que não foram acima citados e que também fazem parte do meu espaço,
com muito carinho!

Sejam Sempre Bem Vindos!


7 comentários:

Rafael Castellar das Neves disse...

Muito obrigado, Ju!!

Amizade é um sentimento tão especial porque é baseada em entrega, parceria e cumplicidade, nunca em cobrança...e se o for, não é amizade!

Beijos!!

Carlos Augusto Matos disse...

Receber... Como lhe disse, sempre quis receber um selo, e vc me deu... Obrigado linda... Mostra que meu blog é bom, que o escrevo é interessante, e com sua amizade, vc está sempre por lá, no meu cantinho comentando...Vou espalhar seu selo...

Linda, de coração... Obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Vc é um anjo minha prima...

Bjux no coração...

Carlos Augusto Matos disse...

Amizade é um dom que só os de coração bom são regar e depois colher... Vc é uma dessas pessoas... Que sabe construir e dar valor a uma amizade...

.justlow disse...

Que lindo, amei amiga no próximo post eu posto ok
bjs ;*

.justlow disse...

Eu não aguentei e já postei neste post mesmo vai lá ver amiga
bjs amei ;*

Essência e Palavras disse...

O que é em vão acaba sendo são.


Gostei do seu espaço!

beejo

Thomas Albuquerque disse...

Esqueci-me de te agradecer Ju...
muito obrigado por este presente, e que a amizade continue a unir as pontas do mundo.

beeeijos