"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

20.2.10

Selos - Presentes


Amigos, que lindo dia hoje, venho então dizer-lhes que recebi estes presentes especiais e quero também presentear vocês. *Recebi : Prêmio Dardos do meu Amigo Leonardo B. de Impressões Digitais e da Amiga Graciele do blog Mundo dos Escritos (Muito Obrigada Leo e Graciele):

A regra é repassar para 15 bloggers (então, com muito carinho, para):


Carlos Augusto de Matos - http://visaopoetica84.blogspot.com/















*Amigos também recebi este presente das Amigas Natália Araújo do blog: Revelando Sentimentos e da Ana Cristina do Blog: Incongruente Lisura para o meu Sentimentalidades; Obrigada Amigas!

As regras são:

*Dizer o que achou do Selo: Perfeito

*E indicar 7 Bloggers ( para vocês Amigos):



Costureira de Estrelas - http://adoce-com-limao.blogspot.com/






*E também este selo do meu Amigo Carlos Augusto de Matos do "Amanhã ou Depois" e do Amigo Thomas Albuquerque do Apreciando Sensações: Master Blog (Obrigada Amigos).



A regra é: responder a seguinte pergunta: "Para você, o que não tem preço?"

R. O que não tem preço para mim é sentir o carinho de todos aqui (sem dúvida alguma) e o amor da minha família, que são tudo para mim!

E enviar este selo para 9 amigos especiais (vamos lá):










Amigos recebi hoje também este presente da Renata Fagundes do Blog Cítrico Cintilante para o sentimentalidades(Obrigada Rê):

As regras são:
Cada Superior Scribbler (SS) deve passar o prêmio para 5 amigos que tenham merecimento. Cada SS deve linkar o autor e nome do blog de quem ele recebeu oprêmio.
Cada SS deve exibir o prêmio em seu blog e disponibilizar o link no post que explica o prêmio. Cada SS é convidado a visitar o post que explica a atribuição do prêmio e adicionar o seu nome à lista de link.
Cada SS deve colocar essas regras no seu blog.

Repasso para:

Coração de Açúcar - http://depoemaecoracao.blogspot.com/

Marcos Campos - http://marcoscamposfotografia.blogspot.com/

Amigos, obrigada pela presença de sempre e pelo carinho,
são apenas doces lembranças para todos. Um abraço!

8 comentários:

willa Albuquerque disse...

Parabéns pelo selos!
Beijão^^

Thomas Albuquerque disse...

É selo que não acaba mais...rsrs
Guardarei-o com carinho, amiga.

beeeijos

Júlio Castellain disse...

...
Grato, Juliana.
beijos
...

Natalia Araújo disse...

Obrigada, querida...
De coração mesmo.

Angel disse...

Quantos presentes, minha amiga! Mais que merecidos, é verdade. Sua presença é muito querida em meu blog, e com certeza é também naqueles em que você visita, sempre com algo carinhoso a dizer.

Obrigada, Juliana!

Abraços.

:)

Costureira de estrelas. disse...

Olá Juliana!!!
Agradecida pelo selo...
Vou editar o post em que ganhei um selo igual :)
Muito obrigada mesmo pelo carinho =*

Carlos Augusto Matos disse...

Nossa, quanta premiação... Também, este blog merece até o Oscar...

Obrigado pelo selo linda...

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Juliana, mto obrigado! Fiquei muito contente com o selinho. Fiquei feliz. Vou aproveitar para conhecer os outros blogs premiados. bjos