"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

1.2.10

Só o Coração


Hoje, ao olhar em teus doces olhos
percebo como a vida
me trouxe um presente
daqueles que agente sente
que vai ser para sempre..

Imaginava você tão diferente, mais
teu sorriso sempre esteve em minha mente
tua face resplandescente
e teu encanto fascinador

Ah! Como é bom me sentir contente,
por ter encontrado em minha frente
um grande e terno amor..

Palavras em vão


"O amor é a poesia dos sentidos. Ou é sublime, ou não existe. Quando existe, existe para sempre e vai crescendo dia a dia." Honoré de Balzac

6 comentários:

Natália Ferreira disse...

O amor é a poesia dos sentidos. lindo blog beijos

LUCIMAR SIMON disse...

Será que o amor pode mesmo ser tudo e o nada? entre o tudo e o nada prefiro as duvidas, elas me fazem querer mais.

Beijinhos

.justlow disse...

Amiga amei sua visitinha viu , olha add e segui minha irmã -http://makemefeelove.blogspot.com/
fala lá com ela gente fina bjs

Ъook of Loѵε ❦ disse...

ééé precisamos de mais pessoas falando sobre o assunto, muitas não sabem :/
estou te seguindo tbem, seus poemas são muito lindos mesmo :D
beijos

Carlos Augusto Matos disse...

Como é bom estar sim, apaixonado... Sabendo que do outro lado do pc há alguém que gosta muito de vc...Quanta saudade disso...

Thomas Albuquerque disse...

Estar apaixonado é uma nobr arte, que se concretiza nos poemas mais bonitos e nos beijos mais sinceros...


beeijos