"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

26.2.10

Voe Comigo


Sabe quando se senti livre
livre para voar..
para sorrir..
livre de tudo..
da pressão
de falsos sentimentos
que viveram a te assolar..

Quando suas asas só querem voar..
e esquecer de tudo..
voar para longe
e encontrar certezas
de novos e bonitos mundos

Mundos que mostrem
novas vidas, sentimentos, rumos, superem
o interior que faltava em nós
isso, somente atravessar sombras..
e seguir sem receio do que esperar
pela frente, sem cobranças
voar e perfeitamente amar..

Palavras em vão

8 comentários:

Leonardo B. disse...

[por vezes, os céus mais claros até são capazes de nos esconder... mas nunca haveremos de saber dessa engenharia aérea que o pássaro com alma sabe fazer; fazer de papel de Deus por esse céu azul, afora...]

um dez cem meus abraços, Juliana

Leonardo B.

Thomas Albuquerque disse...

O amor é a arma perfeita para vencer maus sentimentos.

beeijos

.Justlow disse...

Quem me dera ter asas
bjs :}

Natalia Araújo disse...

O amor nos faz voar nos mais altos céus... Nos faz viajar sem sair do lugar.
Quero voar perdidamente e perfeitamente amar, como vc disse.

Bjão, Ju.

Carlos Augusto Matos disse...

Estamos no mesmo voo... Me leva junto minha prima?

Bjuxxx querida

Adoro vc...
Vc merece muito mais do que vc teve há alguns segundos atrás... Vc é rainha... Sua poesia é perfeita... E vc vai encontrar a poesia perfeita para recitar...

Bjuxxxx

Tania Girl disse...

Que legal!!!
Amei o post.
Liberdade é muito bom...
bjos

Tahiana Andrade disse...

Seus poemas são lindos! Eu amo poemas... amo ler tudo de tudo...
Vou te seguir e voltar mais vezes!


Blog muito bom!

Angel disse...

Ahh, eu sei! Tem dias que a gente se sente meio vazia, meio "errada" no mundo. Bom seria porder dar um tempo, longe de tudo, e encontrar o que realmente nos falta.

Lindo post, amiga Juliana!

Abraços, e bom final de semana.