"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

21.3.10

Assim


Teu beijo não há como comparar
escrever e denunciar
poetizar em versos
ou recitar, em emoção quantificar ..

Teu beijo parece me flutuar
em arco-íris, viajar
em plena estação do ar
ao luar, perfeita sensação
se pode encontrar

Teu beijo doce,
como se não houvesse tempo para escapar
nem ao menos eu queria
deixar de sentir o que me faz sonhar..

O teu beijo como se não fosse acabar
o mel da tua boca
que coisa louca te beijar..
Tem influência com o mar
em ondas do amor
num simples ato de me beijar..

Palavras em vão


7 comentários:

Leo disse...

Se você quer estar onde ninguém pode te ver
Se esconda nos meus braços e eu faço você desaparecer

Thomas Albuquerque disse...

Eeita menina que não para mais de versar sobre o amor hein? rsrs

siga em frente com beijos, abraços e todas as sensações.

beeeijos

Daniel disse...

Olá gatinha, tudo bem? Me lembrei da música beijinho doce que toco em meu violão: Que beijinho doce foi ela quem trouxe de longe pra mim, se me abraça apertado suspira dobrado que amor sem fim. Beijos e boa semana.

Carlos Augusto Matos disse...

Mais essa donzela está muito apaixonada por seu principe... Cada dia que passa são petalas extremamente romanticas que nos fazem voar e ver como o amor sentido de verdade, é lindo...

Parabéns Ju... Estou muito feliz em sentir vc apaixonada...

Bjuxxx prima...

Tania Girl disse...

Que perfeição!!
:)))

VANUZA PANTALEÃO disse...

Beijar e amar
O mar
Tem tudo a ver, tudo...
Amei!!!

JRonson disse...

Oh belas palavras, realmente um beijo tem sempre imenso que lhe diga e sabe sempre tao bem :)