"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

24.3.10

Cai, cai, chuva


Cai, cai, chuva
vem molhar o sentimento
que se faz aqui dentro
do frio do meu peito

Cai, cai, chuva
deste jeito eu não me aguento
venha molhar o meu sorriso
doce e rarefeito

Cai, cai, chuva,
te peço com o devido respeito
é apenas o meu corpo
me dizendo pra te esperar..

Cai, cai, chuva
por que tenho que me molhar
e que a enxurrada leve e
lave toda a dor
que aqui insiste em morar..

Palavras em vão

13 comentários:

Thomas Albuquerque disse...

Ju...
tem selo pra você no meu blog.

beeeijos

Mikaele Tavares disse...

Belas palavras, Juliana.
Me senti assim hoje.
Oh, chuva.

Beijos

Priscila Rôde disse...

Nossa Ju,
parece uma música! rs

Adorei!

.Justlow disse...

Ah menina me pegou na emoção hein, chuva eu amo , alem do mais lembro da minha irmã

ç.ç

LUCIMAR SIMON disse...

As chuvas sempre nos trazem novos ares, novas cores, novos cheiros, que seja bem vinda as chuvas.

beijos

Carlos Augusto Matos disse...

Ei, que dor é essa?
Não gostei dessa chuva, sempre quando estou feliz tomo banho de chuva... Saiu correndo pelo conjunto inteiro debaixo de chuva...

Bjuxxx

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Que lindo Ju.
E aqui uma chuva há dois dias rs.

L!mOnadah ♥Slemom X♥ disse...

^^ lindo ^^

Sarah disse...

A chuva está caindo aqui, com granizo e tudo :) Lindo poema, lindo lindo :)

Um beijO

Tania Girl disse...

lindo...
Amei.
bjos

Lídia Borges disse...

A chuva que molha, que entristece e... que é fonte de vida!

L.B.

Thomas Albuquerque disse...

chuva para lavar a alma e afagar o corpo.
Delírio louco que transborda emoção e poesia.

beeeijos

SÔNIA disse...

Sabe que amo os dias escuros de chuva, esses dias frio.
Muito lindo teu blog