"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

1.3.10

Destino


Veja a luz que clareia
a cor que norteia
o canto que se expande
pelos lugares, sonhos, momentos
doces instantes..

Tu és força
és clarão
és braza
és meu chão

Não pode me deixar, senão
me consolarei com a solidão
e da dor não sairei sã, então

Me faça entender minhas lágrimas, derrotas
minhas fraquezas
e suas evidentes certezas..
deixe em paz o coração
deixe em paz a razão

Triste ficar assim,
um pedaço de mim
traz de volta a saudade
que ficou na verdade
e não sei mais de ti..

Mude meu sentido
meu frio e esquecido amigo!
Minhas forças caladas
minhas palavras rabiscadas
nos papéis antigos..

Destino, porque se esconde
por trás do horizonte?
Me faça companhia
sempre e toda vez que
essas dúvidas me fizerem refém
e relutarem comigo..

Palavras em vão

6 comentários:

Tania Girl disse...

perfeito!!
*--*

Thomas Albuquerque disse...

Cada passo dado é um pedaço de destino

beeejos

Júlio Castellain disse...

...
Juliana querida,
Suas palavras não são em vão.
Eu gosto delas.
Bjs.
...

Carlos Augusto Matos disse...

Como sempre lhe disse, quem ama de verdade, não faz isso não...

Bjuxxx prima...

ventosnaprimavera disse...

Olá Juliana, lindo texto.Tem um selo de presente para você em meu blog ventosnaprimavera.Tudo de bom.Arnoldo Pimentel

A.S. disse...

Ju...

O Destino somos nós que o determinamos. Dia a dia, damos novos passos no caminho que nós próprios escolhemos. E, se por vezes sentimos alguma solidão, é esse o momento de parar e verificar se seguimos no caminho certo!


Beijos
AL