"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

30.3.10

Dúvidas


Dúvidas
de seguir
de ficar
de partir
de sentir

Dúvidas
de querer
de vencer
de se permitir

Dúvidas
de amar
de não gostar
de ressentir

Dúvidas
da morte
da vida
da sorte

Dúvidas
do hoje
do amanhã
do depois
do existir

Dúvidas
minhas
suas
nossas

Dúvidas
apostas..

Palavras em vão

17 comentários:

Lídia Borges disse...

As dúvidas sempre presentes... Neste poema inundam os versos e as estrofes e deixam ficar... dúvidas no ar!

Um beijo

Priscila Rôde disse...

Fiquei na dúvida.. rs


Adorei Juh.

Tania Girl disse...

Dúvidas fazem parte de nós...
bjos
amei...

Flavia C. disse...

Entre tantas dúvidas, arrisque.
Lindo!

Me disse...

duvidar até da dúvida...
bjos Ju!

JRonson disse...

Dúvida, dúvida vai sempre existir em todas as situações, faz parte do ser humano questionar tudo inflizmnte ;)

Thomas Albuquerque disse...

A dúvida nos faz andar atrás daquilo que poderá dissolvê-la.


Beeeijos.


Tem selo no meu blog. deixei a livre escolha, se quiser pegar, fique à vontade.

beeeijos

ErikaH Azzevedo disse...

E dúvidas sempre existiram, esse descanso de sanidade e atalho pra loucura...e qdo nos forem dadas todas as respostas , outras dúvidas surgirão...
Agora as palavras, essas nunca são em vão.

Adorei teu poema.

Visita-me Juliana e quem sabe assim não vamos criando laços né.

Meu abraço

Erikah

ventosnaprimavera disse...

Parabéns pelas palavras, as dúvidas norteiam nossas vidas sempre, mas nessas horas precisamos refletir para que as dúvidas sejam tiradas e para que possamos ter nossas certezas.Tudo de bom pra você, se puder visite meu blog de poesias infantis
sonhodepequenino.blogspot.com

Francisco de Sousa Vieira Filho disse...

Que exista um ser que duvida é a prova da existência, já diria Descartes... ;) Belíssimo!

sarah disse...

Acho que o que acompanham o medo são as dúvidas.
São armas extremamente perigosas :/
temos que ter muito cuidado, pois as duvidas nos consomem as vezes e acabamos tomando decisões erradas.


mas tudo se ajeita!
beijos flor.

adorei o espaço <3

Sylvia Araujo disse...

A dúvida é sempre uma aposta, de que o caminho que escolhemos trilhar é a melhor escolha. Elas em mim são um motorzinho que me levam sempre além.

Beijoca, Ju!

Mulher na Polícia disse...

"A dúvida é o princípio da sabedoria" Aristóteles.
; )
Beijo!

A.S. disse...

Juliana,

Todos temos dúvidas! Na dúvida reside a emoção, o risco, a incerteza que sempre nos acompanha toda a vida!
Gostei do teu poema!

BeijOOO
AL

Iorgama Porcely disse...

São as dúvidas que nos impedem de dar passos loucos e que muitas vezes dariam certo!

Bjim!

LUCIMAR SIMON disse...

As duvidas mais que as perguntas é que geram as respostas, nao tenha duvidas, ter duvidas é saudavel ao seu crescimento.

beijos

Flor disse...

muiiiitooo legal, principalmente o final:
Dúvidas
apostas..
É sempre assim quando temos dúvidas, a gente tem que apostar mesmo. Me identifiquei muito.
bjus