"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

4.3.10

Encanta-me


Amo-te com todo o coração e alma
Espanto-me com tua doce e leve calma
Alivia-me com tua forma sincera e clara
Perpetua em mim, tão jóia rara

Admiro-te pela tua força sensata
Apetece-me tua beleza encantada
Enobrece-me com tua postura acanhada

Encanta-me com tua poesia
Enlouquece-me com tua alegria
Envolve-me com teu manto de amor..

Palavras em vão

9 comentários:

Carlos Augusto Matos disse...

Nossa linda, se vc escreve um desse pra mim, eu juro que bateria aí em sua cidade, com um buque de flores e bombons de chocolate...

Prima, ta lindo, lindo e lindo... Apaixonante...

Bjuxxxx

Tania Girl disse...

aiaiai....
o amor é tão perfeitamente lindo!!!
você escreve bem demais, toda vez que venho aqui fico suspirando...rs
bjos

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Que linda essa declaração de amor.
Forte e sublime ao mesmo tempo.

Perfeição em palavras!

LUCIMAR SIMON disse...

encanto-me sempre que aqui venho, encanto-me sempre que tuas palavras aqui leio, encato-me...

lindo de mais este poema.

beijos

Angel disse...

Ahh, o amor... Lindo demais, Juliana!

Naty Araújo disse...

Que foto doce, Ju...
O poema é encantador!

Ai ai ai... suas palavras encantam!
Beijos encantadores pra ti.

Daniel disse...

Olá Gatinha!!! td jóia? Muito boa a tua poesia, tudo que envolve o amor é muito belo de se ver e ler, tenha um ótimo fim de semana, Beijos.

Débora Canez disse...

Olá! Passei para dizer que sou blog é dez, já estou te seguindo.

Bjs

Thomas Albuquerque disse...

Nada como estar apaixonado rsrs

perfeita descrição de paixão.


beeeijos