"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

1.3.10

Encontro Perfeito


Não imagino como seja nosso encontro, talvez soltem fogos de artifícios para nós ou talvez apenas o sol apareça e nos envolva com teus raios juvenis! Neste olhar que tens e no meu também, os raios farão festa quando presentes estivermos! Chegada a vez, não saberei o que dizer, perdoe-me se as palavras não tiverem nitidez, serão apenas sentimentos saindo pelos poros do meu corpo em busca do laço do teu abraço!

Não vejo a hora desta distância ter fim, por que aqui dentro de mim, não há mais espaço, o espaço já foi preenchido por ti e essa ausência que machuca, não saberás mais de ti, foram tantos momentos que passamos, mais sei que haverão outros e mais outros, com tua calma e pressa que me admira e com minha razão que tanto te inspira!

Emoção que mudou a minha vida, posso te chamar assim, não tenho dúvidas de nossas realidades e das realidades que quero partir para os sonhos, sonhar nossa presença constante, nossas mãos sempre a dividir, nosso sentimento a iludir nossas vidas! Será poético querer tanto assim, talvez eu seja poeta, mais poeta serei quando estiveres para sempre perto de mim. Não quero hora nem instante, quero apenas a presença tua na minha, assim, tudo ficará completo e radiante.

Palavras em vão

10 comentários:

Tania Girl disse...

O encontro perfeito só será perfeito se for com a pessoa certa...hummm... essa frase não ficou muito legal. Enfim, o seu post ficou excelente, como sempre!!!
Você tem muito talento.
bjos

...Lost Angel... disse...

"Chegada a vez, não saberei o que dizer, perdoe-me se as palavras não tiverem nitidez, serão apenas senimentos saindo pelos poros do meu corpo em busca do laço do teu abraço!"

O problema é que não sei se irá chegar o tão esperado reencontro, e se chegar, não sei se tudo que imagino, ou que pelo menos, gostaria que acontecesse, vai realmente acontecer...

Deixa pra lá, sou confusa mesmo.

Abraços...

Costureira de estrelas. disse...

Uau...
Lindas palavras, você escreveu o que eu não consigo escrever a alguém hmm
Beijokas, Ju =*

Angel disse...

Dos momentos que marcam a vida da gente, conhecer pessoas especiais quase sempre está entre os melhores. É um misto de sensações, muito boas de sentir.

Saudades de ter um encontro assim... Me dá medo pensar que com o tempo pode não ser mais tão intenso, mas, a vontade é que não.

Lindo, Juliana!

Abraços.

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Que lindo esse texto. Não sei se o encontro será perfeito, mas o texto já é! bjos e boa semana.

Carlos Augusto Matos disse...

Mas essa minha prima está apaixonada mesmo... Aê... Muito bonita a forte declaração... Parabéns...

Bjuxxx linda...

.Justlow disse...

Eu já tive o meu encontro perfeito e foi perfeito msm !
bjs ;*

Lianara Kerkhoff **Lia** disse...

Olá menina bonita!

Lindo texto...dizem que o melhor da festa é esperar por ela...será?

Beijos
Lia♥

Késia Maximiano disse...

Q gostosa q é essa sensação de se sentir completa não é?
Beijão

Thomas Albuquerque disse...

A gente costuma imaginar as coisas, mas elas acontecem de um jeito que ninguém imaginou, por isso é maravilhoso viver cada minuto, cada espectativa, cada intensidade...


O melhor da festa é esperar por ela rsrs

beeijos