"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

1.3.10

Encontro Perfeito


Não imagino como seja nosso encontro, talvez soltem fogos de artifícios para nós ou talvez apenas o sol apareça e nos envolva com teus raios juvenis! Neste olhar que tens e no meu também, os raios farão festa quando presentes estivermos! Chegada a vez, não saberei o que dizer, perdoe-me se as palavras não tiverem nitidez, serão apenas sentimentos saindo pelos poros do meu corpo em busca do laço do teu abraço!

Não vejo a hora desta distância ter fim, por que aqui dentro de mim, não há mais espaço, o espaço já foi preenchido por ti e essa ausência que machuca, não saberás mais de ti, foram tantos momentos que passamos, mais sei que haverão outros e mais outros, com tua calma e pressa que me admira e com minha razão que tanto te inspira!

Emoção que mudou a minha vida, posso te chamar assim, não tenho dúvidas de nossas realidades e das realidades que quero partir para os sonhos, sonhar nossa presença constante, nossas mãos sempre a dividir, nosso sentimento a iludir nossas vidas! Será poético querer tanto assim, talvez eu seja poeta, mais poeta serei quando estiveres para sempre perto de mim. Não quero hora nem instante, quero apenas a presença tua na minha, assim, tudo ficará completo e radiante.

Palavras em vão

10 comentários:

Tania Girl disse...

O encontro perfeito só será perfeito se for com a pessoa certa...hummm... essa frase não ficou muito legal. Enfim, o seu post ficou excelente, como sempre!!!
Você tem muito talento.
bjos

...Lost Angel... disse...

"Chegada a vez, não saberei o que dizer, perdoe-me se as palavras não tiverem nitidez, serão apenas senimentos saindo pelos poros do meu corpo em busca do laço do teu abraço!"

O problema é que não sei se irá chegar o tão esperado reencontro, e se chegar, não sei se tudo que imagino, ou que pelo menos, gostaria que acontecesse, vai realmente acontecer...

Deixa pra lá, sou confusa mesmo.

Abraços...

Anônimo disse...

Uau...
Lindas palavras, você escreveu o que eu não consigo escrever a alguém hmm
Beijokas, Ju =*

Angel disse...

Dos momentos que marcam a vida da gente, conhecer pessoas especiais quase sempre está entre os melhores. É um misto de sensações, muito boas de sentir.

Saudades de ter um encontro assim... Me dá medo pensar que com o tempo pode não ser mais tão intenso, mas, a vontade é que não.

Lindo, Juliana!

Abraços.

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Que lindo esse texto. Não sei se o encontro será perfeito, mas o texto já é! bjos e boa semana.

Carlos Augusto Matos disse...

Mas essa minha prima está apaixonada mesmo... Aê... Muito bonita a forte declaração... Parabéns...

Bjuxxx linda...

.Justlow disse...

Eu já tive o meu encontro perfeito e foi perfeito msm !
bjs ;*

Lianara Kerkhoff **Lia** disse...

Olá menina bonita!

Lindo texto...dizem que o melhor da festa é esperar por ela...será?

Beijos
Lia♥

Késia Maximiano disse...

Q gostosa q é essa sensação de se sentir completa não é?
Beijão

Thomas Albuquerque disse...

A gente costuma imaginar as coisas, mas elas acontecem de um jeito que ninguém imaginou, por isso é maravilhoso viver cada minuto, cada espectativa, cada intensidade...


O melhor da festa é esperar por ela rsrs

beeijos