"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

4.3.10

O Para Sempre


Na verdade, você tinha razão
razão de querer estar ao meu lado
e eu não sabia
que seria tão bom
enfeitiçar-me com teu abraço

Na verdade eu tinha que ter
a medida certa da emoção
talvez eu precisasse viver
toda esta doce sensação

Na verdade eu precisava ver
quem estava certo, ganhar ou perder
mais você me mostrou
o caminho correto, a devida solução

Na verdade, bem na verdade
eu tenho medo é de te perder
seja certo ou exato
eu preciso perceber que..

Ter você no meu mundo
enfrentar mares profundos
é o que nos fará crescer.

Palavras em vão

7 comentários:

JRonson disse...

O amor tem destas coisas e dá inspiraçao para qualquer tipo de arte que seja certo? :)

mais belas palavras em vão

Angel disse...

Há amores que nascem de imediato, há também os que vem com o tempo, a medida que vamos conhecendo o outro. Eu considero estes últimos os com mais chances de dar certo, de durar por muito tempo, porque a gente vai se apaixonando aos poucos, com o que vai conhecendo da pessoa, sem máscaras, sem invenção nenhuma.

Viver o amor ao máximo, intensamente, como se cada dia fosse o último ao lado de quem amamos. A felicidade são momentos, e no amor, é o meio que importa, não o fim. E no mais, sempre fica algum aprendizado.

Lindo post, Juliana! Gostei bastante.

Abraços!

Tania Girl disse...

ai que perfeito....
o amor correspondido é tão perfeito!
bjos

Naty Araújo disse...

Ahhh Ju... que fofo!

É lindo isso...
O medo sempre vem mesmo... mas o amor rompe qualquer barreira intransponível.

Bjão... Desculpe a ausência.
Problemas em meu pc.

Késia Maximiano disse...

ô minha linda, amar é mesmo tão bom né? A gente viaja... Se sente completa!

Ô coisa boa!
Beijo grande!

Carlos Augusto Matos disse...

Lindoooooooooooooooooooooo... Homme de sorte este seu namu hein...

Bjuxxxx

Thomas Albuquerque disse...

Pra smpre é na verdade a tradução mais completa para as coisas da vida que valem a pena.

beeeijos