"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

14.3.10

O Plural


Só passei pra dizer que te amo
espero não ser estranho
amar assim, sem ao menos perceber
que todo amor que aqui se concentra
enfrenta e aguenta, você pode ver

Só passei pra dizer
que preciso de carinho
mesmo com os espinhos
que a vida traz,
talvez era preciso o seu abraço
a me enrolar sem espaço
neste dia que se desfaz..

Só passei para deixar umas palavras
meus sentimentos querem me persuadir
espero que a carta que receba seja breve
por que tem tempo leve
para se retribuir

Só passei para dizer te amo
espero não ser estranho
sentir tanto assim..

Palavras em vão

15 comentários:

O Profeta disse...

Imagino o canto maternal das baleias
Como doce e sentida balada
Imagino um beijo na procura
De uma fugidia criatura amada

Um domador de ventos e tempestades
Uma viagem de aventuras repleta
Serei eu um herói de comédia de enganos?
Ou apenas um pobre e louco poeta

Doce beijo

Lídia Borges disse...

De uma grande beleza e sensibilidade...

Um beijo

Thomas Albuquerque disse...

"[só passei pra dizer te amo] , mas na verdade, quero ficar mais para você ver e sentir isso"

rsr tem que ser assim: falar e fazer.

beeeijos

Júlio Castellain disse...

...
Perfeito, Juliana.
Mais uma vez.
Gostaria de receber uma carta assim.
beijos pra vc.
...

Mikaele Tavares disse...

Dizer 'Eu te amo' sempre é bom mesmo que pareça estranho..

Obrigada pelas visitas em meu blog e pelo seu carinho. Tudo isso me faz bem.

Beijos

Estrela disse...

Jú,
Lindo como sempre!
Seus belos textos tão cheios de vida, de esperanças, de amor que nos faz sentir a chama da felicidade acessa dentro de nós.

Bjs no coração (^_^) Jú

Carlos Augusto Matos disse...

Daria uma linda música sabia???
Suas rimas são riquissimas...

Bjuxx prima...

Tania Girl disse...

Dizer eu te amo faz muito bem e nunca é demais... Diga sempre que tiver vontade ou for necessário.
Belo post.
bjinhos

Rafael Castellar das Neves disse...

Aee Ju...cada vez mais, hein?

Muito bonito...ótimas sensações, bom sentir isso que descreveu...mas cada vez mais raro....

Beijos

Ju Fuzetto disse...

Que Lindo!!!

Inspirador!!

Boa semana Ju!!
beijocas

.Justlow disse...

Ain que linda a imagem Ju
já diz por tudo hein ;*

Daniela Filipini disse...

Muito lindo!

Angel disse...

Estranho? Se todas as coisas estranhas desse mundo fossem feitas de tanto sentimento, acho mesmo que o mundo seria lindíssimo!

:)

Parabéns, Juliana!

Késia Maximiano disse...

Eu te amo é gostoso até pra quem fala...

Beeijo

Charlie B. disse...

Sempre que falares de amor, me acorde para ouvir, és tão doce que só me pego desejando um coração que seja meu!
Um beijo,

Charlie B.