"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

2.3.10

Parabéns Palavras.. Em Vão!!!

Meus Amigos Queridos!!

Hoje meu cantinho faz 1 Ano de muitas palavras em vão!

(palmasssss pra ele)

Queria distribuir um pedaço de bolo para todos, mais sintam-se a vontade para entrar e

comemorar, vocês são convidados de honra!

Hoje o dia é de festa e de alegria!

Vamos sorrir e aproveitar a vida, isso é o que mais importa! Vamos perdoar, sorrir, amar, deixar

a beleza e as cores da vida nos guiar! Sejamos apenas felizes!



Parabéns Meu Cantinho de Palavras!

E obrigada a todos!

14 comentários:

Cris França disse...

Parabéns querida e vida longa! bjs

Apaixonada disse...

Parabéns!!!!!
que possamos comemorar muitos anos mais,que eu possa ler muitas e muitas "Palavras em Vão",na verdade em vão não,porque sempre que leio me identifico com algo.
beijos e boa semana.
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Ju Fuzetto disse...

Linda!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esse cantinho é um tesouro!!!

beijossssssssssssssssssss

Leo disse...

Que este seja o primeiro de muitos e muitos mais, parabéns minha custosa

1º Seguidor

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Um ano!
Que delicia.

Que seja o primeiro ano de muitos bons anos.
Isso que é a boa magia da internet: quem estiver disposto a procurar bom conteúdo, arte, sensibilidade tem onde encontrar. E queria deixar um bjão p vc por divulgar a beleza da arte de um poema, de um verso e texto.

Que o novo ano do blog seja de muito sucesso!
Bjos e feliz por vcs, como leitor agradeço

Francisco de Sousa Vieira Filho disse...

Valeu, Ju, seguindo já... e parabéns! ;)

Tania Girl disse...

Parabéns!!!
Seu blog é um sucesso!!Desejo que continue assim, tão maravilhoso como é!
Feliz aniversário.
bjos

Mikaele Tavares disse...

Parabéns!!!!!!!!!!
E fico muito feliz por fazer parte deste blog...
E que este seja o primeiro ano de muitos...


Beijosssssssssss

Angel disse...

Eeeee!! Parabéns ao Palavras e parabéns à você, amiga Juliana! Pelos belos textos, pela companhia em nossos blogs, pela sinceridade, pelo sentimento, pela beleza com quem os retrata. Que venham muitos outros anos, e que acompanhemos todos eles, na primeira fila!

Abraços.

Carlos Augusto Matos disse...

Este blog é especial... A Juliana é especial... Uma prima que eu não conhecia...kkkkkkkkkkkkkk... Que venham muitos outros aniversários, pq seu blog é nota 1000000000000000000000000000...

Parabéns prima...

Thomas Albuquerque disse...

Um aninho..já sabe andar rsrsr


que as Palavras em vão continuem brotando.

beeeijos

LUCIMAR SIMON disse...

Lindo, muito lindo este espaço, tao jovem mas tao avultado de experiencias, eu adoro vir aqui e eternamente serei um amigo deste espaço.

parabens... palavras em vao

Júlio Castellain disse...

...
Muito bem. Parabéns.

Beijos.
...

Juliana. disse...

Amigos queridos,mais uma vez obrigada pelas lindas palavras de parabéns, elas me ajudam a continuar e me dão forças para sempre escrever! Um abraço afetuoso!
Um lindo dia para todos!