"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

18.3.10

A Duas Mãos



Hoje eu entendi o por que
de dizer
que faz falta saber
quanto a presença aumenta
e a falta complementa a
saudade e o querer

O querer voltar
o querer seguir
o querer receber
o querer insistir

Isso nos acompanha
pelos vôos e
pelos hotéis em plena avenida
dos sentimentos

Isso nos faz entender o
quanto é sensível dizer
que um sentido é maior
que se reflete no imenso querer..

De se tornar poesia
poesia a dois
a dois corações
mais a uma só voz..

a voz do amor..

Palavras em vão

Amigos, recebi este presente lindo - Selo Plantinha da Amizade da Linda e Amiga Estrela do Blog : Lírios Colhidos.

As regras são:
- Indicar 10 Blogs;- Exibir a imagem do selo;
- Postar o link de quem indicou;
- Avisar o indicado;
O presente vai para:

11 comentários:

LUCIMAR SIMON disse...

Lindo poema, adorei a metrica dele e as palvras sempre tocando o coraçao de quem ler

beijos

Angel disse...

Juliana, vim desejar-te feliz aniversário! Não sei se estou um tantinho atrasada, mas soube apenas pelo recado que você deixou no meu blog. Então, desejo tudo de melhor para você, muita felicidade, muito amor, tudo!

E obrigada pelo selinho, minha amiga! Postarei em breve.

:)

Abraços.

Carlos Augusto Matos disse...

Obaaaaaaaaaaaaa, vi meu nome ali hein... Brigadão linda... Vc é um anjo em forma de anjo...kkk... Ah, a poesia esta ultra-romantica como tudo que vc escreve...

Brigado mais uma vez...

Bjuxxx

Com quem será?
Com quem será?
Com quem será que a Juliana vai se casar?
Vai depender...

Fuiiiiiiiiii...

Tania Girl disse...

Parabéns pelo selinho!!
Lindo post...
bjos

Ju Fuzetto disse...

Linda!!

que poema mais profundo!!

suas palavras me tocam a alma!!

E obrigada pelo selo já vou postá-lo!!!

bom final de semana!
Se cuida
beijocas

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Oi!!!
Antes de tudo parabéns pelo novo ano de vida, pelo amor, pela felicidade.
Juliana, vc é uma pessoa especial, que merece o que tiver de melhor nesse mundo. Falo com sinceridade.

Neste seu novo ano de vida quero continuar a ter o prazer de ser seu amigo. Muito obrigado sempre por suas palavras, generosidade.

que vc seja SEMPRE MUITO FELIZ!bjão

Costureira de estrelas. disse...

Ah, pois entãom um feliz aniversário atrasado rs
Que bom que está de volta...
Senti sua falta lá no blog =*

Tahiana Andrade disse...

Poesia a dois corações e a uma só voz!

Muito lindo!


Parabéns pelo selinho! Você e os seus poemas merecem!

Bjs

A MOÇA disse...

Lindo... Surpresa boa encontrar seu blog! Parabéns!

Visite o meu quando puder...
Marina Cruz
http://falarteando.blogspot.com/

Mikaele Tavares disse...

Belo poema! Esse tal de querer..

Obrigada pelo presente...
Em breve postarei..

Beijoss

Mundo dos Escritos disse...

Juliana, obrigada pelo carinho que sempre dedica ao meu espaço! Muito obrigada! Beijos no coração!